Academia do Importador

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Vemos sempre que produtos importados acabam sendo inacessíveis a grande maioria da população brasileira, isso ocorre por causa da desvalorização da nossa moeda frente ao dólar, o que piorou ainda mais com o passar dos anos, e também por conta da alta margem de lucros das lojas varejistas no país.

Você é daqueles que deseja muito ter produtos importados e já está cansado de pagar caríssimo por essas marcas? Por então, existe uma maneira de importar todos os produtos que você deseja, seja esses produtos roupas, relógios, eletrônicos e acessórios, tudo de forma legal, diretamente das lojas virtuais dessas marcas.

Você recebe todos os produtos que deseja em casa, pagando muito mais barato.
É justamente isso que o método do curso Academia do Importador ensina! Você conseguirá trazer todos esses produtos para o Brasil, tanto para si quanto para empreender, dando inicio ao seu próprio negócio, afinal, são diversas as pessoas que gastam muito dinheiro comprando esses produtos em shoppings e lojas.

Aprenda a vender mais com o curso  A Maquina de Vendas online

O que é a Academia do Importador?

Muitas pessoas sentem o desejo de se tornarem seus próprios chefes, adquirir sua independência financeira sem horários e pressão de um trabalho e também montar seu próprio negócio na internet.
Dentre tantas possibilidades de se começar um negócio na internet, existe o ramo do e-commerce de importados que é o ramo que mais tem crescido, sendo muito atrativo a aqueles que estão apenas começando.

O conhecimento nesse momento é essencial, e curso Academia do Importador oferece tudo o que você precisa saber sobre importar produtos pela internet vindos dos EUA e também da China.

O curso também oferece técnicas para que você possa trazer produtos originais e com nota fiscal diretamente dos EUA e com preços até mesmo menores dos encontrados nos produtos da China, garantindo até 400% de lucro sobre cada produto.

As técnicas ensinadas realmente funcionam?

Ao iniciar um curso ou adquirir um produto sempre buscamos saber se aquilo realmente vale a pena, portanto sempre nos perguntamos a respeito de sua funcionalidade, mas com relação ao curso Academia do Importador, podemos garantir que realmente funciona.

As técnicas ensinadas pelo curso são ensinadas em um passo a passo, que quando seguido corretamente você terá o dinheiro investido no curso de volta em até um mês. Com a Academia do Importador, você aprenderá através de demonstrações de tudo o que é necessário, desde as técnicas mais básicas até as mais avançadas para entrar no ramo da importação e já começar lucrando.

O método ensinado no curso é totalmente inovador, com cada um dos módulos com diversas aulas que ensinarão diversos mecanismos inteligentes para você colocar em prática e sair ganhando dinheiro.

Vantagens da Academia do Importador

As opções de cursos disponíveis no mercado atualmente são inúmeras e variadas. Por isso, cada uma dessas opções precisa apresentar vantagens em relação as outas para garantir seus clientes.

O curso ensina de maneira detalhada como importar roupas, além de diversos modos de como fazer cartões internacionais gratuitamente sem precisar estar com o nome limpo. Além disso, o conteúdo do curso é completo e altamente explicativo, sendo cada um com uma aula em cada módulo, demonstrando todo o passo a passo do processo.

E o melhor de tudo é que o valor do curso é totalmente acessível do que os outros, e com pouco tempo de importação você já verá o retorno do seu dinheiro.

Além do conteúdo principal a Academia do Importador também oferece a seus alunos um bônus que mostra como e onde importar tênis, perfumes, suplementos, sapatos de luxo e peças de carro e muitos outros.
Conteúdo

Os tópicos abordados no curso são:

1- Como comprar produtos nas lojas oficiais dos EUA (Já adianto que é importante possuir um cartão de crédito internacional ou conta no Paypal para realizar os pagamentos);
2- Como utilizar um serviço de redirecionamento para receber os produtos no Brasil (escolha da empresa, preenchimento da nota fiscal etc);
3- Como diminuir as chances de ser taxado pela Receita Federal (imposto de importação, leis alfandegarias etc).
Você estará adquirindo produtos diretamente do site oficial das marcas que desejar, por esse motivo, o risco de falsificação é zero, ao contrário dos produtos adquiridos através de sites chineses.

Adquira a Academia do Importador clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *